domingo, 28 de Abril de 2024  11:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-08-2012

Ulisses Morais (Beira-Mar) assume vontade de “dar tudo para vencer o jogo”.


O Beira-Mar inicia, esta segunda-feira, a época na I Liga, em jogo com a Académica (20h15), e o treinador Ulisses Morais assegura que ...

O Beira-Mar inicia, esta segunda-feira, a época na I Liga, em jogo com a Académica (20h15), e o treinador Ulisses Morais assegura que está em condições de tentar a primeira vitória. “Vamos dar tudo para vencer o jogo”, disse o técnico em declarações ao final da manhã.

Na análise, Ulisses Morais admite que o conjunto deverá mostrar maior articulação dentro de algumas semanas de competição mas acredita que o espírito coletivo vai ajudar a criar condições para entrar a vencer.

“O que pedi está ao alcance dos jogadores para este momento. Temos obrigação de estar melhor daqui a dois meses, mas estamos em condições de iniciar o campeonato e um princípio de forma para darmos início aquilo que vai ser o nosso padrão no futuro”.

Ulisses Morais explica que as atenções estão centradas na sua equipa. “Estamos numa fase de crescimento, como todas as equipas, mas a grande preocupação é que o grupo esteja cada vez mais forte na identificação dos nossos processos. E nesta fase teremos 30 por cento de preocupação com o adversário e os outros 70 para aquilo que depende de nós e queremos controlar. É assim que encaramos este jogo”.

Reconhecendo os resultados como elemento chave no crescimento de uma equipa admite que a vitória alimenta.

“O resultado é sempre uma parte importante, faz crescer uma série de coisas. Até alimenta os cegos. Eu não quero é cegar com o resultado e por isso tem a importância que tem. Mas vamos lutar por ele. Se não for por cima, vai ser por baixo. Se não for na terra, será na água. Vamos dar tudo para vencer o jogo”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®